Microsoft: "Estamos criando o console mais poderoso de todos os tempos"

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Project Scorpio é descrito como a próxima grande inovação.

A Microsoft não poupa nas palavras no que toca ao Project Scorpio, um poderoso novo console anunciado na E3 2016 que promete rodar os jogos em uma resolução nativa de 4K (3840 x 2160).

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9yR0lxREh2TjlIMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Mais de dois meses após o evento de Los Angeles, a Microsoft voltou a afirmar que está a construir o console mais poderoso de todos os tempos, isto face à iminente revelação do PlayStation 4 Neo, que se os rumores estiverem certos, será apresentado em 7 de Setembro e terá mais capacidades do que o PS4 original.

Estas declarações da Microsoft vieram de Aaron Greenberg, responsável pelo marketing dos jogos do Xbox One, que disse numa entrevista com o MCV que o Xbox Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos e a próxima grande inovação no mercado dos consoles.

"Estamos criando o console mais poderoso de todos os tempos com uma GPU de 6 teraflops"

"O Project Scorpio é uma oportunidade para levar jogos a nativos 4K para o mercado dos consoles. Acreditamos que é a próxima grande inovação nos jogos e algo que nunca foi feito nos consoles. Estamos criando o console mais poderoso de sempre com um GPU de seis teraflops," disse Aaron Greenberg.

Em relação à questão de revelar dois novos modelos em simultâneo (o outro modelo revelado foi a Xbox One S, já disponível nas lojas), Aaron Greenberg explica que queriam começar já a trabalhar com os produtores e outros parceiros para tirar proveito das capacidades do Xbox Scorpio.

Embora a Microsoft afirme que o Xbox Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos, ainda não foram reveladas as especificações concretas para além dos teraflops. A data de lançamento do Xbox Scorpio é no final de 2017.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque