Below é adiado novamente por tempo indeterminado

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV0ZWNoNTIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyLzItMS02MjB4NDAwLmpwZw==

O game Below da Capybara Games foi adiado novamente. Seu lançamento original estava programa para 2014 antes dele ser adiado para 2015 e de novo para 2016. Ele era para ser lançando neste verão (inverno no Brasil), mas a desenvolvedora indie postaram hoje (18/08) no blog que o roguelike inspirado em Zelda e Dark Souls foi adiado até novo aviso.

"Anunciamos que Below não será lançado este verão", segundo o post. "Nossa equipe trabalhou duro para que o prazo final fosse cumprido. Mas após um grande impulso, decidimos que ele não está pronto.

"Sabemos que vocês querem tê-lo em suas mão o mais rápido possível. Sabemos que o game estava lá, e estamos super orgulhosos, mas nós também sabemos que precisamos de mais tempo para garantir que ele faça jus ao nosso estúdio, e a qualidade que esperamos de nossos games. Desde o inicio, Below foi o nosso mais ambicioso projeto, e o que estamos fazendo não é apenas escavar sua profundezas, ou melhorar os seus aspectos."

A Capybara afirmou que ao de anunciar uma "nova data de lançamento", eles vão anunciar uma "data de lançamento" conforme eles forem atualizando Below.

"Desculpem-nos por deixá-los triste com outro adiamento", o post continua. "Mas no fim, precisamos ter certeza que o trabalho duro que tivemos com esse game se torne algo que você realmente ame, e para nós infelizmente significa manter Below um pouco mais no forno, até que ele esteja realmente pronto".

Below será lançado para Xbox One e PC (Windows 10).

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque