Cartoon Network Battle Crashers é o novo jogo da CN

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVib21iLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9DYXJ0b29uLU5ldHdvcmstQmF0dGxlLUNyYXNoZXJzLTktMTIwMHg0ODAuanBn

Um novo jogo de luta que combina personagens populares da Cartoon Network está a caminho. Intitulado Cartoon Network Battle Crashers, o jogo é um Side-Scroller 3D que deixa você jogar com seis personagens de toda a rede.

Estes incluem Finn e Jake (Eles são uma só unidade) de Hora de Aventura, Clarêncio de Clarêncio o otimista, e Steven de Steven Universo. Gumball de O incrível mundo de Gumball também será um personagem jogável, ao lado de Titio avô de Titio Avô e o time Mordecai e Rigby de Apenas um Show.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVib21iLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9DYXJ0b29uLU5ldHdvcmstQmF0dGxlLUNyYXNoZXJzLTcuanBn

Cartoon Network Battle Crashers deixa você jogar sozinho ou com até três jogadores em multiplayer local de até quatro jogadores. Cada personagem tem suas próprias forças únicas; por exemplo, Clarêncio pode apagar o fogo com sua arma de refrigerante, enquanto Mordecai e Rigby podem remover cargas elétricas com suas luvas eletrônicas.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVib21iLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9DYXJ0b29uLU5ldHdvcmstQmF0dGxlLUNyYXNoZXJzLTguanBn

Desta maneira, os jogadores são encorajados a trabalhar juntos para derrotar os inimigos e armadilhas. Entretanto, ao fim do nível tem apenas um vencedor, então os jogadores deverão ser estratégicos para sair por cima. Este é de alguma forma similar a outro jogo, Castle Crashers.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8zMTExMjEwLTIuanBn

Este sendo um jogo baseado em personagens da Cartoon Network, você pode esperar que seja divertido e acima do topo. "Vai ser do tipo humor louco e visuais coloridos que você esperaria destes desenhos, e também é bem acessível para jogar jogos rápidos com seus companheiros," Etienne Jacquemain da desenvolvedora Magic Pockets disse num post no Blog da PlayStation.

dmRYcEZaWWJ2Y0U=

Todos os personagens são trazidos juntos por que o Titio Avô acidentalmente dirigiu sua RV por múltiplas dimensões, por sua vez pegando personagens de outros universos. Os jogadores devem lutar "criaturas de caco do mal" para consertar as coisas.

Bolsos mágicos não são estranhos em jogos baseados em desenhos animados, o estúdio já trabalhou por trás de As tartarugas mutantes ninjas de 2013.

Battle Crashers lança dia 8 de novembro para PlayStation 4, de acordo com uma listagem no website da PlayStation. O jogo não parece ser exclusivo para o sistema da Sony, pois a Amazon tem página do produto para edições de Xbox One e 3DS.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque