The King of Fighters XIV - Confira gameplay com o Team Another World

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cDovL25lcmRyZWFjdG9yLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9LT0ZYSVYxNC5qcGc=

Como de praxe a SNK lançou hoje mais um trailer mostrando o novo time que irá fazer sua estreia no jogo, sendo este o Team Another World, do qual conta com personagens de outros jogo da SNK, sendo estes personagens Mui Mui ( do jogo Dragon Gal), Love Heart ( do jogo Sky Love) e Nakoruru (do clássico Samurai Showdown), confira as descrições abaixo dos personagens seguido do video:

Nakoruru - Ela reuniu o Team Another World e viajou através do tempo e espaço para o torneio The King of Fighters XIV. Esta Ainu (indígena da cultura japonesa) sacerdotisa amante da natureza é certamente habilidosa com uma espada, e corta os adversários com sua dança de espada do estilo Shikanna-Kamui. Acredite ou não, esgrima não é sua arma mais perigosa. Oh não, seu aparato mais perigoso é o seu maravilhoso falcão chamado Mamahaha. Por exemplo, Mamahaha pode mergulhar inimigos bomba e escolher Nako para o ar para confundir/aterrorizar oponentes. Embora Nakoruru é uma amante da paz , ela vai introduzir adversários para um mundo de dor, se necessário.

Mui Mui - Um membro de um clã chinês antigo lendário que luta com um estilo de Kung Fu poderoso. Mesmo que ela seja de pequena estatura, o sangue do dragão correndo por suas veias com grande força, só rivalizado por seu apetite voraz. Mui Mui costumava proteger o tesouro de seu clã em seu mundo, mas aceitou o apelo de Nakoruru por ajuda, a fim de rastrear esse ser. Ela não vai voltar para casa até que o trabalho seja feito, mas pelo menos ela vai ser capaz de desfrutar de algumas comidas deliciosas deste reino.

Love Heart - A pirata da paz. Antes de ser selecionada para a equipe, ela estava ocupada em busca de vingança contra os piratas do Crânio por matarem seu pai. Love Heart é uma combatente poderosa que luta com uma espada e uma grande habilidade, e quer ajudar na busca de Nakoruru o mais rápido possível para voltar a sua tarefa.

QmtmR3hEOGh5UzQ=

O jogo será lançado dia 23 de Agosto, exclusivamente para Playstation 4

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,