Capcom tem ate fevereiro de 2017 para lançar Deep Down

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL2RlZXBfZG93bi5qcGc=

Antes de a Sony lançar o PlayStation 4, Deep Down da Capcom era um dos mais procurados exemplos para demonstrar o potencial do console mas quase três anos depois da sua chegada, ainda nem sequer o vimos e poucos já se lembram dele sequer.

Feito com o motor Panta Rhei para impressionar na nova geração, Deep Down desapareceu e a beta adiada diversas vezes, enquanto Yoshinori Ono, produtor, ia dizendo que a equipa teve que enfrentar incríveis obstáculos e que o jogo precisaria de mais tempo. Foi ainda referido que seria lançado mas numa forma diferente daquela que foi inicialmente apresentada.

Desde 20 de Março de 2015 que nada se ouve falar sobre o jogo e a Capcom tem renovado o uso do nome nos Estados Unidos da América mas a 2 de Agosto, foi feita a mais recente extensão da licença, também a sua última. Esta licença afirma que a companhia pretende utilizar o nome mas se não o fizer, perderá o direito ao nome.

aXZ3Z0VfdDhhNXM=

A Capcom tem até Fevereiro de 2017 para utilizar o termo Deep Down ou então perderá a licença e os direitos sobre o mesmo, colocando-nos numa situação interessante. Será que o Tokyo Game Show vai trazer novidades ou a Capcom fica sem a licença do uso do termo Deep Down e lança-o com outro nome, se o lançar?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque