Telltale corrigiu os problemas do seu jogo do Batman para PC

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

O estúdio reconhece que em placas de vídeo integradas ou em computadores sem os drivers de vídeo mais recentes o jogo dava problemas.

IMAGEaHR0cDovL2kxM2MuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy8xMjU4MC90ZWxsdGFsZV9iYXRtYW5fX25vbWJyZV9wcm92aXNpb25hbF8vZm90b3MvbWFlc3RyYXMvdGVsbHRhbGVfYmF0bWFuX19ub21icmVfcHJvdmlzaW9uYWxfLTM0NjQwNzguanBn

O lançamento de Batman - The Telltale Series não foi o que esperava a Telltale Games, e é por isso que eles foram rápidos para lançar um patch para corrigir seus problemas na versão para PC.

dmV1aGE4dVB2dTg=

De acordo com o estudIo, os problemas estavam relacionados quase exclusivamente com computadores com placas gráficas integradas ou com drivers de video que não foram devidamente atualizados para as suas últimas versões. O novo patch permite automaticamente e por padrão que neste tipo de chips gráficos adicionem opções visuais para melhorar a textura e a qualidade.

Por enquanto eles dizem que a versão Mac ainda está aguardando data de lançamento, mas a promessa é para "muito em breve".

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,