Naughty Dog sente familiaridade na capa de Rise of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Neil Druckmann é um entusiasta dos video games e sem quaisquer problemas com plataformas, basta relembrar o seu entusiasmo com Quantum Break do Remedy Entertainment para a Microsoft, mas o diretor criativo de Uncharted 4: A Thief's End do estúdio Naughty Dog, decidiu brincar um pouco com a capa de Rise of the Tomb Raider para o PlayStation 4.

Confessando que está ansioso para jogar a nova aventura de Lara Croft no console da Sony, Druckmann escreveu nas redes sociais que "depois de Melania Trump agora temos isto ;D", antes de colocar lado a lado a capa de Rise of the Tomb Raider no PS4 e a capa de Nathan Drake Collection.

Tal como muitos fãs repararam desde o começo, também o funcionário da Naughty Dog acredita que a Square Enix se inspirou um pouco na capa da coletânea Uncharted para o PS4 e faz uma pequena brincadeira, ou não, ao referir Melania Trump. A mulher do candidato à presidência dos Estados Unidos da América que está sendo criticada por plagiar o discurso de Michele Obama.

Frequentemente, a nova capa de Tomb Raider tem sido comparada a Uncharted mas os fãs estarão certamente mais interessados em divertir-se com os dois.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NudkxJLUJVRUFBaUVqaS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,