Xbox One nos avisará se passarmos muito tempo jogando

#Notícia Publicado por quentemente, em .

Xbox One nos avisará se passarmos um tempo longo jogando. Será uma das novas características do console.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tWkptQmdfU1NKZ2MvVjQ5bGdTT2pNUUkvQUFBQUFBQUFDT1Evc2ktMVVta0xYNkUzSTYwcmpuYTUxbDlsQUdSOTNCYWJRQ0xjQi9zMTYwMC9tZXV4cC1jYXBhLVhib3guanBn

A Microsoft já está avisando aos jogadores do Xbox One Preview Program de que estão jogando por muito tempo mediante um pop-up no console. A companhia está trabalhando em novas características para seu console e alguns dos usuários que aderiram ao programa de experiência antecipada já estão podendo experimentar essas novidades. Uma delas, pensando principalmente na saúde dos jogadores e, tal como faz o Nintendo 3DS, Xbox One agora avisará quando estamos muito tempo jogando.

Assim, como mostrado pelo usuário do Reddit, iBobaFeet, no qual encontrou (enquanto jogava em seu Xbox One) um aviso que dizia o seguinte: Excessive game playing may cause problems in your daily life, o que significa: Jogar de maneira excessiva pode causar problemas em sua vida. O citado usuário estava jogando por uma hora mais ou menos quando este aviso apareceu em sua tela. As opções do Xbox One lhe permitiram tirar essa advertência e não se viu mais nada após isso. Logo foi informado que o mesmo era membro do Xbox One Preview Program e dessa forma, essa característica poderia não estar totalmente implementada.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tQ3BYdVF6U3FWWmsvVjQ5bGdvQWpMM0kvQUFBQUFBQUFDT1UvdG9oRlBBQkxTUDh2SVFhd1ByWVNIM3dpWkl3SWZEdFRRQ0V3L3MxNjAwL3hib3hfb25lX2V4Y2Vzc2l2ZS5qcGc=

Não sabemos se o recurso chegará em uma futura atualização, mas um aviso pequeno desse é de extrema importância quando estamos jogando a muito tempo, principalmente quando estamos jogando um novo título e estamos naquela sede de concluí-lo, pois assim, vamos poder cuidar ainda mais de nossa saúde física e social.

quentemente
quentemente