Kojima temeu que Death Stranding fosse revelado antecipadamente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTIwNDgyNC9kZWF0aC1zdHJhbmRpbmctZ2FtZS1oYXMtYWxyZWFkeS1iZWd1bi1rb2ppbWEtcHJvZHVjdGlvbnMuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Hideo Kojima confessou que nas noites antes do anúncio de Death Stranding na conferência da Sony na E3 de 2016, mal conseguia dormir com medo de fugir informações.

Para manter o segredo, apenas cinco pessoas na Sony sabiam que o jogo estava para ser preparado e até a banda Islandesa Low Roar, a quem pertence o tema "I'll Keep Coming" que se ouve no vídeo, apenas ficou sabendo que o tema seria usado em um jogo da Sony, não sendo referido o nome de Kojima.

O produtor japonês não anunciou publicamente que estaria na E3 e nem sequer compartilhou com os fãs que estaria em Los Angeles. Kojima temeu que tudo ficasse estragado quando o apresentador na estreia de um filme escreveu nas redes sociais que ele estava lá, mas o comentário não ganhou repercussão e Kojima ficou mais aliviado.

Para que nada fugisse do plano, Kojima entrou pela porta dos fundos na conferência e esteve escondido nos bastidores todo o tempo, tudo para que a revelação tivesse o seu máximo de impacto.

M01FX25abVY0MlU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.