Flintlock: The Siege of Dawn ganha gameplay estendido

Flintlock: The Siege of Dawn ganha gameplay estendido

Estúdio mostra do combate e exploração desse seu Soulslite.
#Games Publicado por Vinicius, em

Flintlock: The Siege of Dawn é o mais novo jogo do estúdio A44 Games, conhecido pelo título de ação Ashen. Este novo jogo está sendo publicado pela Kepler Interactive e acaba de ganhar muitas novidades.

A A44 Games publicou um novo trailer estendido de Flintlock: The Siege of Dawn, o qual trouxe mais de 9 minutos diretos de puro gameplay, mostrando suas principais mecânicas e dando aos jogadores um vislumbre deste mundo.

Leia Também:

  1. It Takes Two celebra 3 anos com 16 milhões de cópias vendidas
  2. Ajuda do jogo da comunidade é um novo recurso que chegará ao PlayStation 5 este ano

Confira o gameplay abaixo:

UlluNXRZeTJYSVE=

De acordo com o estúdio, Flintlock traz elementos do gênero soulslike, mas combina com uma mobilidade muito mais rápida, resultando em um combate mais dinâmico e explosivo, o qual o estúdio chama de soulslite.

O vídeo ainda dá um olhar profundo sobre diversas mecânicas do jogo, incluindo seu combate, mobilidade, inimigos e sistemas de reputação e acampamento, incluindo cenas nunca antes mostradas.

Flintlock: The Siege of Dawn se passa em um mundo aberto onde magia e armas colidem. Assumindo o controle de Nor Vanek, ao lado de seu companheiro místico, Enki, os jogadores se encontram em uma batalha implacável contra os deuses e seu ameaçador exército de mortos.

Flintlock: The Siege of Dawn será lançado na segunda metade de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível no lançamento através do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis