Dead by Daylight anuncia colaboração com Slipknot

Dead by Daylight anuncia colaboração com Slipknot

Máscaras dos integrantes já estão disponíveis no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Behaviour Interactive anunciou hoje que seu jogo Dead by Daylight estará se unindo com Slipknot se uniram para uma nova coleção que trará as máscaras icônicas desta lendária banda para os jogadores vestirem.

Apresentando 8 cosméticos para alguns dos assassinos de Dead by Daylight, esta colaboração funde a jogabilidade empolgante do jogo, onde um assassino e quatro sobreviventes competem em um jogo mortal, com máscaras horripilantes que apenas o Slipknot poderia criar.

Leia Também:

  1. Estúdios afirmam que o PS5 Pro não deveria existir
  2. Novo trailer mostra a colaboração entre V Rising com Castlevania que incluirá Simon Belmont

Confira o trailer da colaboração:

LTk3Y3M4Q2lHNXc=

Slipknot se tornou uma das bandas de heavy metal mais importantes de sua época. Suas máscaras únicas, vistas no palco e nas capas de seus álbuns, serviram como um dos principais destaques da banda, refletindo o som apocalíptico da banda e os membros por trás.

Inspirada nos looks recentes da banda, a coleção Slipknot apresenta máscaras para The Wraith, The Deathslinger, The Doctor, The Clown, The Hillbilly, The Blight, The Trapper e um traje completo mascarado para The Legion (Frank).

Além disso, essas máscaras podem ser misturadas com cosméticos existentes e que chegarão no futuro, permitindo aos jogadores criar visuais realmente distorcidos enquanto caçam os Sobreviventes.

Essa não é a primeira banda de heavy metal a chegar ao jogo. Mês passado o estúdio realizou uma colaboração com a banda Iron Maiden, trazendo o visual do clássico mascote Eddie para o jogo.

A coleção Slipknot de Dead by Daylight já encontra-se disponível em Dead by Daylightt.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis