Tekken 7: Equipe ainda não encontrou uma solução para os rage quitters, mas está ciente do problema

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMy53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvdGVra2VuL2ltYWdlcy9jL2NjL1Rla2tlbl83X0xvZ28ucG5nL3JldmlzaW9uL2xhdGVzdD9jYj0yMDE0MDkyMDAwNDAxNCZwYXRoLXByZWZpeD1lbg==

O rage quitting, isto é, o ato de deixar uma partida porque está perdendo, é uma prática infeliz mas real nos jogos online. Recentemente, isto foi um problema para Street Fighter V, que foi lançado sem um sistema para lidar com este tipo de jogadores (felizmente, a Capcom implementou posteriormente um sistema de penalizações).

Durante a E3 2016, Katsuhiro Harada, Produtor de Tekken foi perguntado se o jogo terá um sistema para lidar com estes jogadores que deixam as partidas, impedindo o oponente de desfrutar a vitória.

Katsuhiro Harada descreve os rage quitters como um "assunto complicado". O produtor explicou que nem sempre o ato de deixar uma partida é um rage quitting, existindo outras explicações como falhas na Internet ou simplesmente um disputa entre irmãos em que o Console é desligada como parte da briga.

Porém, Harada reconheceu que "existem pessoas más e que fazem isso de propósito, por isso temos que determinar um método para lidar com elas". Por outras palavras, a equipe de Tekken 7 está consciente do problema e não quer ignorá-lo, mas de momento ainda não encontrou uma solução.

Tekken 7 será lançado no início de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque