PS4: Modelo atual é totalmente compatível com o PSVR; Demos da E3 estavam sendo executados no Modelo atual

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy1qcGN1c3Quandwc3J2LmNvbS90aHVtYnMvUWEwekpQZ1QuanBn

Jim Ryan da Sony explicou ao site MCV que os donos do atual modelo do PlayStation 4 não serão obrigados a comprar o PlayStation 4 Neo se quiserem tirar o melhor proveito do PlayStation VR.

Muitos jogadores acreditam que serão forçados a comprar o novo modelo do Console da Sony para tirar o máximo proveito do PlayStation VR, devido às suas especificações superiores, mas a Sony diz que isso não é verdade.

"Vá ao espaço na E3 e verifique os jogos disponíveis para a realidade virtual e tire suas próprias conclusões. Estamos totalmente confiantes que os 50 jogos e alguns dos que foram anunciados na conferência, muitos deles dentro de propriedades intelectuais de grande peso vão oferecer uma experiência VR de primeira classe."

Ryan acrescentou simplesmente que:

"O que podemos dizer é que temos um terreno fértil com 40 milhões de consoles PlayStation 4 e todas eles ser capazes de executar o PlayStation VR."

Futuramente, até poderá acontecer a chegada de jogos que apresentem funcionalidades específicas do Neo mas a Sony acredita que a atual PlayStation 4 será totalmente capaz de lidar com a realidade virtual.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L2F3ZmV3YS04MjB4NDIwLnBuZw==

Além disso Shuhei Yoshida[b/] disse que todas as demos apresentadas durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2016 estavam sendo executadas no modelo atual do PlayStation 4 e não no modelo mais poderoso conhecido como PlayStation 4 NEO.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1piUm5JanIuanBn

Durante a sua apresentação a Sony não disse em que modelo os jogos estavam sendo executados e algumas pessoas começaram a suspeitar de que estivessem sendo executados no novo modelo.

Informações Adicionais: Euro Gamer

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,