Corridor Z anunciado para PS4 e PS Vita; já está disponível

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NzYvMjYwNzQ5ODIwODRfMWRhNWUyMzFjZl96LmpwZw==

Olá, PS Blog. Depois de lançar o jogo alucinante Draw Slasher em 2013 e o Run Like Hell! em 2014, estamos de volta com nosso mais novo jogo, o Corridor Z, que finalmente irá para o PS4 e o PS Vita.

A ação do Corridor Z acontece em uma escola de ensino médio. Um grupo de sobreviventes fez uma barricada em uma sala de aula e a escola foi bloqueada permanentemente pelo exército, impedindo que uma infestação de mortos-vivos se alastrasse. Durante o jogo, você conhecerá a história por trás do terror dos zumbis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NTkvMjY1ODgwODE4OTJfOWVkY2Q3YmJjMF96LmpwZw==

Duas histórias paralelas narradas também revelam os detalhes. As várias animações detalhadas e desenhos estilizados e sangrentos criam um pano de fundo angustiante. Os efeitos sonoros vibrantes enriquecem a experiência.

O jogador precisa 'controlar' a perseguição enquanto corre em direção à câmera. Além disso, deve combater hordas de zumbis ferozes, encontrar uma forma de se livrar de chefes poderosos e correr para o mais longe possível. Gire, derrube obstáculos, pegue armas, atire… só não seja mordido.

Nem precisa dizer que você não vai encontrar nada parecido por aí. Com o avanço no jogo, os jogadores vão desbloquear vantagens especiais, aprimorar um arsenal de armas poderosas, pegar itens colecionáveis do enredo e viver uma história envolvente cheia de reviravoltas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0NTcvMjY0MDc1MjYzMDBfNGFlMzAwZmZjZF96LmpwZw==

Além disso, há dezenas de objetivos no jogo que, quando cumpridos, desbloqueiam um personagem oculto incrível. Os jogadores que esperam mais desafio podem encabeçar os rankings globais ou simplesmente bater a pontuação dos amigos.

O jogo estará disponível como um produto Cross-Buy, então você pode curtir na tela pequena do seu PS Vita ou na telona de casa no PS4, em 3 de maio de 2016.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,