Netflix anuncia nova série original sobre a Operação Lava Jato

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

Ainda sem título, seriado começa a ser filmado ainda neste ano e terá direção de José Padilha, conhecido por seu trabalho em Tropa de Elite e Narcos.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9ncmFmaWNvcy5lc3RhZGFvLmNvbS5ici9wdWJsaWMvcG9saXRpY2Evb3BlcmFjYW8tbGF2YS1qYXRvL19hc3NldHMvaW1hZ2Uvc2hhcmUvdGh1bWJuYWlsX2ZhY2Vib29rLnBuZw==

A Netflix anunciou nesta sexta-feira, 15/4, que vai produzir uma série original baseada nas investigações de corrupção da Operação Lava Jato. De acordo com a empresa, as filmagens da sua nova produção começam ainda em 2016.

Ainda sem título e elenco definidos, a nova produção brasileira do Netflix será criada e dirigida pelo brasileiro José Padilha, que dirigiu os dois filmes da franquia Tropa de Elite e a série Narcos, também do Netflix.

"Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado", afirma José Padilha.

Essa será a segunda produção brasileira do Netflix: a primeira é o seriado de ficção-científica 3%, que será lançado até o final deste ano.

A pergunta que fica é: será que vão escalar um ator de outro país para interpretar o personagem principal da nova série?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque