Frostpunk 2 ganha novo gameplay mostrando suas mecânicas

Frostpunk 2 ganha novo gameplay mostrando suas mecânicas

Beta já está disponível para quem realizou a pré-compra.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 11 bits studios, criadora do icônico This War of Mine, está agora trabalhando em Frostpunk 2, uma sequência desta aclamada franquia de sobrevivência que está programada para chegar ao PC em 25 de julho.

O estúdio agora trouxe um novo vídeo se aprofundando no gameplay de Frostpunk 2. Os jogadores podem ver um pouco das várias mecânicas do jogo, desde seu gerenciamento até os sistemas sociais em fazer decisões para os cidadãos.

Leia Também:

  1. Skybound anuncia estar trabalhando em um jogo grande da franquia Invencível
  2. Além de Blasphemous, Larian Studios também contribuiu com Solasta: Crown of the Magister

Confira o gameplay abaixo:

U09UWXFHa3R0aEE=

Uma beta de Frostpunk 2 também foi disponibilizada hoje para quem adquiriu o jogo em pré-venda. Neste teste, os jogadores poderão experienciar o modo sandbox da sequência, estando disponível a partir de hoje até 22 de Abril.

Os desenvolvedores afirmam que a beta representa apenas 40% da versão final do jogo, a qual contará com um modo campanha completo, além de facções, mapas e colônias adicionais. Além disso, a beta está disponível apenas em inglês, com os outros idiomas, incluindo o português, chegando apenas na versão final.

Frostpunk 2 levará os jogadores para um mundo de realidades inflexíveis e dilemas sociais complexos dentro de uma cidade em constante expansão. Com um escopo mais amplo e expansão em todos os aspectos de mecânica, Frostpunk 2 aumenta a tensão à medida que você conduz a cidade e seus habitantes para um futuro incerto.

Frostpunk 2 chega em 26 de Julho ao PC e PC Game Pass. O jogo também chegará futuramente aos consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,