Além de Blasphemous, Larian Studios também contribuiu com Solasta: Crown of the Magister

Além de Blasphemous, Larian Studios também contribuiu com Solasta: Crown of the Magister

Solasta: Crown of the Magister é um RPG tático de turnos, baseado nas regras do DRS 5.1.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada foi revelado para o público uma informação bastante interessante de que a Larian Studios tinha sido um dos maiores contribuidores de Blasphemous no Kickstarter.

A Larian Studios é conhecida na indústria por desenvolver RPGs e foi com Baldur's Gate III do ano passado que o estúdio explodiu em sucesso em todo o mundo, conquistando muitos prêmios.

Leia Também:

  1. Helldivers 2 foi o jogo mais vendido em fevereiro no Canadá
  2. Sony derrubou o vídeo do usuário que vazou o PS5 Pro

Além de contribuir com Blasphemous, horas atrás foi revelado que a Larian Studios também contribuiu com Solasta: Crown of the Magister, um RPG desenvolvido pela Tactical Adventures.

"Eles também fizeram isso com Solasta: Crown of the Magister. A Larian Studios não apenas fazem ótimos jogos, mas também apoiam empresas independentes."

Uma curiosidade é que Solasta: Crown of the Magister é um RPG isométrico, sendo bastante semelhante ao Baldur's Gate III, e pode até ser considerado um concorrente, mas parece que a Larian Studios não achou isso e ajudou contribuindo.

O pessoal do Tactical Adventures não entrou em detalhes, então não sabemos exatamente qual foi a quantia que a Larian Studios contribuiu.

Solasta: Crown of the Magister está disponível no PC, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque