Skybound anuncia estar trabalhando em um jogo grande da franquia Invencível

Skybound anuncia estar trabalhando em um jogo grande da franquia Invencível

Projeto conta com diversos veteranos da indústria e recebeu US$18 milhões em investimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Skybound, dona da IP Invencível, vem apostando em fortes parcerias para a marca, com uma série animada no Prime Video e recentemente um RPG mobile com a Ubisoft. Agora a empresa espera trazer um jogo grande da franquia.

Ao invés de terceirizar a IP, a Skybound espera criar um jogo internamente. Para isso, montou um estúdio próprio com diversos veteranos da indústria que trabalharam anteriormente em estúdios como Activision Blizzard, EA, Epic Games e muito mais.

A Skybound já conseguiu reunir $18 milhões de dólares com investidores e agora busca a ajuda dos fãs para moldar este jogo da franquia. Uma campanha de arrecadação já está disponível e até o momento já reuniu mais de $446 mil dólares.

Leia Também:

  1. Helldivers 2 foi o jogo mais vendido em fevereiro no Canadá
  2. Sony derrubou o vídeo do usuário que vazou o PS5 Pro
A maioria dos jogos com financiamento coletivo concentra-se em títulos indies e os investidores raramente têm a oportunidade de entrar no território das editoras de jogos AAA. A Skybound está desenvolvendo um jogo de alta produção e muito sangue que está longe de ser indie. Nossa real IP global de sucesso, Invencível, está no centro disso, e escolhemos a dedo nossa própria equipe, composta por mais de 30 veteranos da indústria de jogos para fazer isso acontecer.

Arrecadamos com sucesso $ 18 milhões de dólares com investidores e fãs via Republic/Seedrs, e estamos convidando você a se juntar a nós mais uma vez.

De acordo com a Skybound, o jogo do Invencível será um título premium trazendo novas histórias dentro do universo da franquia e também contará com opção de ser jogado em formato multiplayer. A empresa espera também lançar diversas expansões e DLCs para o jogo, incluindo novas aventuras e arcos de personagens.

Fonte: Republic
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque