Naughty Dog espera criar gráficos ainda melhores após Uncharted 4

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9OYXVnaHR5LURvZy1VbmNoYXJ0ZWQuanBn

Uncharted 4: A Thief's End pode ter impressionado pelos gráficos mostrados no vídeo de ontem (veja no final da notícia), mas ainda não deve ser o jogo que explora o máximo do PlayStation 4, na opinião dos designers da própria Naughty Dog.

Falando ao site DualShockers, o designer Ricky Cambier comentou que a equipe da Naughty Dog já tem ideias para criar gráficos ainda melhores no PlayStation 4 e o próximo jogo do estúdio deve se beneficiar delas.

"Há definitivamente áreas que eu posso ver que seremos capazes de fazer coisas melhores, após este jogo", disse Cambier. "Nós temos alguns programadores realmente inteligentes na Naughty Dog, e fico sempre muito surpreso com o que eles podem fazer."

Embora diga que a Naughty Dog tem "algumas ideias" sobre como "obter mais do PS4" no futuro, o designer duvida que veremos um salto de qualidade comparável àquele do primeiro Uncharted para The Last of Us no PS3.

"Eu acho difícil ver que haverá o mesmo salto evolutivo como, sabe... a diferença entre o primeiro Uncharted e The Last of Us é enorme", disse ele. "Mas não há dúvida de que o próximo jogo que fizermos, vamos tirar ainda mais do PlayStation."

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque