Remember é uma Visual Novel feita por brasileiros

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ha2FtYWkuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzI4NDA5ODc0NDUzMjU3NzY1MS84MjU5MTU3Qjc3OTFFNjdDQUJFN0IxNDc2MzQyNDhEMzVDQ0YyMDNBLz9pbnRlcnBvbGF0aW9uPWxhbmN6b3Mtbm9uZSZvdXRwdXQtZm9ybWF0PWpwZWcmb3V0cHV0LXF1YWxpdHk9OTUmZml0PWluc2lkZXw2Mzc6MzU4JmNvbXBvc2l0ZS10bz0qLCp8NjM3OjM1OCZiYWNrZ3JvdW5kLWNvbG9yPWJsYWNr

Embora existam alguns poucos títulos, Visual Novel não é um gênero de jogos tão comum por aqui, ainda mais uma bem feita. O jogo Remenber vem tentar preencher essa lacuna e mostrar que brasileiros também sabem fazer Visual Novels.

O jogo é feito pelo "Insanity Studio" um estúdio independente de games em rede, com pessoas de varias partes do mundo trabalhando em conjunto pela web, mas que tem como cabeça um desenvolvedor brasileiro.

bFZPYWhGbDhVV1k=

Segundo a página do jogo ele será baseado numa história real, mas as decisões que você tomar influenciarão no rumo do jogo. Os eventos do jogo contam a história de um homem que conhece e namora sua alma gêmea pela internet por um ano, agora deve conhecer a garota pessoalmente.

O jogo está atualmente em votação no Steam Greenlight.

Uma ultima curiosidade: pra quem gosta do genero há atualmente algumas poucas novels brasileiras já publicadas. A melhor delas certamente é o jogo Soul Gambler (Steam); mas tambem são de alta qualidade o jogo H2O: Há sempre duas opções (AQUI); e Li's Red (AQUI).

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque