Em seu primeiro dia, Miitomo fica no topo dos downloads na App Store americana

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZDF3c1RSRnNaTFkvVnYyeXdVdS1xTEkvQUFBQUFBQUFCNGsvMU96emQ5MFJ4UWNZLUs5SXAyVFp6WktiZEI5bTc3TmJnL3M2NDAvbWlpdG9tb21vbW9tLmpwZw==

A chegada no Ocidente do primeiro jogo mobile da Nintendo parece estar indicando bons sinais de sucesso. Com menos de um dia de vida, Miitomo conseguiu chegar ao topo de downloads em sistemas iOS, tanto em aparelhos iPhone quanto em tablets iPad. A primeira colocação na App Store foi alcançada em questão de horas nos Estados Unidos, sendo que levou dois dias para o jogo conseguir o mesmo feito no Japão.

O site VentureBeat fez um balanço encima de informações dadas pela Sensor Tower, agência de pesquisa de mercado, e sugeriu alguns números bem interessantes em relação ao aplicativo. A estimativa é que Miitomo consiga ultrapassar a marca de 200.000 downloads no iPhone ao final do seu primeiro dia, com o iPad ainda integrando cerca de 20.000 a essa quantidade.

A análise fica ainda mais impressionante se pensarmos que o desempenho em sistemas Android ainda não está incluso na pesquisa, embora a expectativa é que os números sejam bem próximos aos dos aparelhos Apple. E claro, sem levar em consideração que o aplicativo ainda será lançado em vários outros países ao decorrer do ano - e sim, aguardamos com grandes expectativas a chegada no Brasil.

Parece que a Nintendo começou a sua experiência mobile com o pé direito! Se você ainda não entendeu a ideia do novo app, confira o vídeo oficial da Big N mostrando do que se trata o Miitomo:

R2p3VnIxcFk5dGM=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,