Dead Island 2 ganha nova produtora

#Notícia Publicado por spaghetti5krull, em .

O desenvolvimento de Dead Island 2 foi retomado pela Sumo Digital, o estúdio por trás UK Sonic & All Stars Racing transformed e LittleBigPlanet 3.

A publicadora Deep Silver tinha originalmente como produtora a Yager para a sequencia, mas os dois se separaram em julho de 2015, citando uma diferença de visão como a razão.

Em uma declaração à MCV, Koch Media - Deep Silver disse trazendo Sumo Digital "faz todo o sentido."

"Sumo mostrou tanta compreensão da marca, tinha idéias criativas e uma excelente visão que foi alinhada com a nossa própria", disse o presidente-executivo Klemens Kundratitz.

IMAGEaHR0cDovL2F0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNC9ESTJEZWxheXBvc3NpYmxlLmpwZw==

"Vamos revelar mais detalhes numa fase posterior, mas por agora eu gostaria de dizer que estamos, obviamente, super animados com o progresso que estamos fazendo com eles. "

Além de LittleBigPlanet 3 e Sonic & Sega All Stars Racing, Sumo Digital também teve uma mão no desenvolvimento da Disney Infinito 3.0 e Forza Horizon 2 apresenta Fast & Furious. Ele também está contribuindo para o desenvolvimento de Crackdown 3 da Microsoft e irá criar a versão para PC de Rock Band 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9HN2lVVlk0WnNvYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

"É uma honra ser encarregado com a sequencia de uma franquia tão importante no catálogo da Deep Silver", disse Paul Porter, chefe de operações do Sumo.

"Nós estamos olhando para a frente a expectativa de fã com um projeto ambicioso, estamos confiantes e vai demorar, ação zumbi visceral trituração de ossos a um nível totalmente novo."

U1QyNjJaYk5jb3M=

Dead Island 2 foi oficialmente anunciado durante a E3 2014 durante a conferência da Sony para PlayStation 4. O jogo também está chegando ao Xbox One e PC, mas sua versão beta será lançado pela primeira vez em PS4.

spaghetti5krull
spaghetti5krull

Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe!

, Sta. Catarina
Publicações em Destaque