Novo game alucinante de ação: Dogtag

#Notícia Publicado por Rodrigo Petraca, em .

Uma enxurrada de jogos de tiros envolvendo mocinhos e bandidos têm sido lançados, normalmente o roteiro desses games envolvem um grupo do alto escalão militar que deve lutar contra rebeldes; insurgentes; assassinos ou qualquer outra coisa malígna. Agora de acordo com a produtora Diezel Power vêm a tona um game que promete fazer o diferencial dos demais: Dogtag. O jogo Dogtag tentará passar ao jogador todo o ambiente de ação e adrenalina que existe em um conflito urbano, permitindo também a interação de sua tropa com outras unidades militares aliadas ou inimigas, se for o caso.

De acordo com a sinopse do game (isso é mostrado em 15 missões - tivemos acesso a somente uma pequena explanação do game, cerca de 20% de todo o conteúdo), um grupo de 12 soldados das forças dos Marines desaparece em algum ponto da África, e o seu grupamento militar contendo 4 homens é deslocado até o suposto local desse desaparecimento. Logo que o grupo de resgate chega ao local é recebido em meio a um grande tiroteio vindo dos inimigos fortemente armados, incluindo tanques, jipes, paraquedistas armados e tudo mais.

Após algum tempo, a equipe de resgate descobre que a primeira equipe de Marines que estava desaparecida na verdade está por trás de todo o comando dos rebeldes.

O início do jogo mostra vários helicópteros trazendo grupos de soldados em meio as ruas desertas e caoticas da África. A versão usada para exibição para a imprensa contava com texturas em alta definição e de ótima qualidade. Algo que deixou a desejar foi a questão da física dos objetos. Tudo parecia muito artificial dentro do ambiente do game, mas a produtora do jogo fechou uma parceria com a Ageia, e essa por sua vez desenvolve uma nova engine chamada: Ageia's Novodex.

Por enquanto é só, para mais detalhes acesse o link da fonte, ou em breve na GV maiores detalhes.

Rodrigo
Rodrigo #Rodrigo Petraca

"Who will trade his karma for my Kingdom?"

, Archipelago Fox - Shadow Moses
Publicações em Destaque