Stellar Blade exige mais de 35 GB de espaço livre no SSD

Stellar Blade exige mais de 35 GB de espaço livre no SSD

A mídia física do jogo revelou o tamanho.
#Games Publicado por coca, em

O lançamento oficial de Stellar Blade está cada dia mais próximo, mas como padrão, as cópias em mídia física já estão em circulação na mão dos varejistas japoneses.

Temos aqui os primeiros detalhes dessa edição física, onde podemos ter uma amostra da capa com a protagonista Eve, bem como detalhes adicionais sobre o espaço necessário que Stellar Blade ocupa no SSD do PS5.

Leia Também:

  1. Helldivers 2 já vendeu 3 milhões de cópias, sugere CEO do estúdio
  2. Tom Clancys Rainbow Six Siege não deve ganhar uma sequência tão cedo

De acordo com os detalhes, Stellar Blade exige mais de 35 GB de espaço livre no SSD, então é altamente provável que após ser instalado e talvez receber o patch day-one, o jogo ocupe mais espaço.

"Aqui está a parte de trás da caixa. Ele diz que requer “mais de 35 GB” de capacidade de armazenamento livre. Ainda é cedo, então pode não ser definitivo. Não tenho certeza. Eu estava imaginando que o jogo teria cerca de 50-60GB, mas teremos que esperar para ver!"

Recentemente os desenvolvedores de Stellar Blade confirmaram que a Sony ajudou no desenvolvimento do jogo que contará com mais de 25 horas de duração para a história principal.

Stellar Blade está programado para ser lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5 com suporte para três modos de jogo - Desempenho, Resolução e Balanceado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque