Street Fighter 6: Personagem Ed recebe novo vídeo e detalhes adicionais

Street Fighter 6: Personagem Ed recebe novo vídeo e detalhes adicionais

O lutador chega amanhã.
#Games Publicado por coca, em

A Capcom continua dando total suporte com atualizações de conteúdo para Street Fighter 6 e amanhã, dia 27 de Fevereiro de 2024, o jogo receberá o personagem/lutador conhecido como "Ed".

Ed se torna o 21º personagem jogável após o lançamento de Rashid e AKI no ano passado. Os jogadores encontrarão o pugilista em todos os três modos de jogo de Street Fighter 6 - World Tour, Fighting Ground e Battle Hub.

Leia Também:

  1. Stellar Blade exige mais de 35 GB de espaço livre no SSD
  2. Helldivers 2 já vendeu 3 milhões de cópias, sugere CEO do estúdio

Para quem ficou animado com o personagem, recentemente o mesmo recebeu um novo vídeo apresentando o seu gameplay, bem como detalhes adicionais revelados pelos desenvolvedores.

Confira:

WGhPZzh4MG4wODg=

"Foi um experimento para os desenvolvedores quando estavam trabalhando em Street Fighter 5 e fazerem do Ed o protótipo dos controles modernos que vemos em Street Fighter 6. No entanto, sua lista de movimentos foi atualizada do título anterior. Não é uma réplica completa do que você experimenta em Street Fighter 5. Fizemos alguns ajustes e atualizações para que seus controles modernos em Street Fighter 6 também sejam divertidos e cativantes," disse Nakayama.

"Ed é forte no combate de curto alcance com seu estilo de luta de boxe. Ele tem muitos combos alvo. Ao contrário de seu conjunto de movimentos em Street Fighter 5, ele não possui mais movimentos de chute. São todos socos. Seus movimentos de chute são designados para estes jabs intermitentes com alcance bastante bom. Então, não só ele é forte em combate de curta distância, mas também talentoso em termos de ataques de médio alcance."

"No entanto, ele brilha mais quando está cara a cara com o personagem adversário e tem muitos combos únicos apenas possíveis através de Ed. Recomendamos que você seja agressivo. Entre lá e mostre o que você tem."

Além de Ed, Street Fighter 6 receberá uma nova fase que provoca o retorno de M. Bison. O jogo de luta já está disponível no PC, PS4, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque