Uncharted 4: A Thief's End | Stress Test representa apenas 20% do conteúdo do multiplayer completo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC91bmNoYXJ0ZWQtNC1hLXRoaWVmcy1lbmQtaHVnZS1oZXJvLTAxLXBzNC11cy0wNWp1bjE0LmpwZw==

Durante uma livestream hospedada pela Naughty Dog, Edward Pereira (programador) e Vinit Agarwal (game designer) deram mais informações sobre o Stress Test e o que você pode esperar do jogo completo, que será lançado no dia 10 de Maio exclusivamente para PlayStation 4.

  1. A Naughty Dog considerou inicialmente trancar uma determinada classe para cada personagem, mas eles descartaram a ideia, deixando os jogadores terem o papel que quiserem com qualquer personagem.
  2. Se alguém estava pensando, nós recebemos a confirmação que Nathan e Elena não tem filhos em Uncharted 4: A Thief's End.
  3. A Naughty Dog ainda não decidiu o que você pode desbloquear no multiplayer ao jogar a campanha singleplayer. Por enquanto a maioria dos desbloqueáveis vem do multiplayer.
  4. Não existirá uma versão para PC. (Claro, duh. Uma das pessoas perguntou isso).
  5. O conteúdo do Stress Test representa apenas 20% do conteúdo do multiplayer completo do jogo, mesmo que seja difícil dar um número exato.
  6. Existem muitas mudanças na última build que a Naughty Dog tem no escritório se comparada com a build do Stress Test.
Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque