Problemas na Xbox Live - Usuários reportam problemas de Matchmaking

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

Xbox Live Down – Users Report Matchmaking Problems Worldwide

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NjWnJvdEdYSUFBMmRNVy5qcGc=

Enquanto a página de status continua a reportar que todos os serviços estão ativos, muitos usuários online estão reportando que a Xbox Live aparenta estar fora de operação. O serviço mais relatado refere-se ao matchmaking, mas com a falta de informações, e com muitos usuários reportando diferentes situações, é difícil estabelecer o quê exatamente está acontecendo.

Uma coisa que está confirmada é a queda da matchmaking de Halo 5. A Microsoft aparentemente confirmou isso antes, mas isso aparentemente já desapareceu. Parece que a Xbox Live está definitivamente fora de operação novamente, mas a extensão da queda ainda não foi estabelecida.

A Xbox Live tem estado relativamente instável atualmente, com múltiplas quedas no decorrer das últimas semanas, algumas que permaneceram por horas. Usualmente um problema com a Xbox Live é resolvido rapidamente, com pouco efeito aos usuários, mas estes estão vindo em um momento ruim ou permanecem o suficiente para impactar os usuários.

A PSN também tem tido quedas recentemente, mas não com tanta frequência. Em contraste à Microsoft, a Sony tem submetido vouchers para os usuários impactados pelas quedas, dando à estes extensões de tempo à sua assinatura da PS Plus. A Microsoft parece relutante em fazer o mesmo, mas tem pedido desculpas pelos problemas passados, e garantiram melhoras no futuro.

Fontes extras:

http://gamingbolt.com/xbox-live-in-game-matchmaking-appears-to-be-down-again

https://twitter.com/search?f=tweets&vertical=default&q=xbox%20live%20down&src=typd

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.