Jogo de Atividade Paranormal é anunciado para 2026

Jogo de Atividade Paranormal é anunciado para 2026

Jogo está sendo desenvolvido pelos criadores de The Mortuary Assistant.
#Games Publicado por Vinicius, em

DreadXP, uma das editoras de terror mais reconhecidas, se uniu com a DarkStone Digital e a Paramount Game Studios para anunciar o jogo Paranormal Activity: Found Footage, uma experiência interativa totalmente nova baseada na aclamada franquia Atividade Paranormal.

Conhecida por títulos de sucesso como The Mortuary Assistant e My Friendly Neighborhood, o jogo de Atividade Paranormal da DreadXP combina a experiência da editora de videogame na criação de terrores únicos e inesquecíveis com uma das maiores propriedades de terror do mundo.

Leia Também:

  1. Nintendo entra com processo contra os criadores do Yuzu e pede para emulador ser fechado
  2. Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart

Confira o teaser abaixo:

bFpkZFFkR3daMFU=

O jogo de Atividade Paranormal trará o estilo "found-footage" da franquia para os entusiastas do terror de maneiras novas e surpreendentes, os levando em uma história que expande a lore e o mundo dos filmes.

O codiretor e diretor criativo do DreadXP, Brian Clarke, desenvolvedor do aclamado The Mortuary Assistant, lidera o desenvolvimento do jogo. Atividade Paranormal contará com um avançado “Sistema de Assombração”, que alterará dinamicamente os tipos e a intensidade dos sustos que os jogadores encontrarão com base em suas ações.

Patrick Ewald, produtor da DreadXP, comentou:

Estamos entusiasmados em trabalhar com a Paramount Game Studios e por ter a oportunidade de levar o mundo da Atividade Paranormal aos jogadores de todos os lugares. Os filmes estão repletos de histórias ricas e sustos criativos, e sob a direção do diretor criativo Brian Clarke, o jogo honrará esses princípios básicos e oferecerá aos fãs de terror um de nossos jogos mais aterrorizantes até agora.

Brian Clarke, diretor criativo do estúdio, acrescentou:

O sucesso da franquia Atividade Paranormal resume o poder e o alcance do gênero de terror. Se você achou que The Mortuary Assistant era assustador, estamos pegando o que aprendemos durante o desenvolvimento desse título e aumentando-o com um sistema assustador mais reativo e horripilante. Vai ser intenso!

Paranormal Activity: Found Footage está previsto para ser lançado em 2026 para diversas plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis