Novo Battlefield terá um modo battle-royale free-to-play

Novo Battlefield terá um modo battle-royale free-to-play

Isto de acordo com o jornalista Tom Henderson
#Games Publicado por Vinicius, em

O jornalista Tom Henderson - que previamente revelou diversas informações concretas de Battlefield 2042 antes mesmo de seu anúncio oficial - trouxe novas informações a respeito do próximo Battlefield, que tem lançamento previsto para 2025, segundo a Eletronic Arts.

De acordo com o insider, existem diversos novos títulos da franquia em desenvolvimento, que irão compor um novo "Universo Battlefield", começando com o próximo título de 2025, no qual o estúdio planeja lançar durante o mês de Outubro.

Leia Também:

  1. Nintendo entra com processo contra os criadores do Yuzu e pede para emulador ser fechado
  2. Jogo de Atividade Paranormal é anunciado para 2026

Tom Henderson também afirma que este novo jogo deve voltar as raízes da franquia, com partidas para 64 jogadores, o retorno das classes tradicionais e mais destruição de cenários. Ele deverá ser situado nos dias atuais, em um cenário de guerra moderna.

O estúdio Ripple Effect, que está trabalhando em uma "nova experiência" para a franquia Battlefield, está criando um novo battle-royale para o jogo que será free-to-play e irá seguir a estratégia do Call of Duty: Warzone, com novas atualizações paralelas ao lançamento dos novos jogos principais.

Este battle-royale também vira acompanhado de um modo de jogo chamado "Gauntlet", que será composto por diversos times competindo em modos por objetivos, no qual a equipe com menos pontos será eliminada no final de cada missão.

Esta não é a primeira vez que a franquia aposta no battle-royale. Battlefield V ganhou o modo Firestorm em 2019 no qual era composto do tradicional battle-royale. Com partidas para até 64 jogadores, a presença de tanques e helicópteros e uma gigantesca tempestade de chamas cercando o mapa, este modo não fez muito sucesso por ser necessário possuir o jogo base para poder jogar.

MGdDNld4alhHVzA/c2k9N1ZkU2l0Y3JQT0wyamFQMQ==

Lembre-se de que todas estas informações apresentadas são um rumor, não há confirmação oficial por parte da Eletronic Arts quanto à veracidade delas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis