The Division: Um olhar sobre um personagem quase nível maximo

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wNy90aGVfZGl2aXNpb24tNjAweDMzNy5qcGc=

Quando The Division sair daqui umas duas semanas, o seu nível máximo será 30.

Nesse ponto no jogo, você terá acesso a quase todas habilidades, algumas armas muito poderosas.

O diretor do jogo Petter Mannerfelt, mostra vários encontros com inimigos com o mesmo nível de seu personagem nível 27. Ele mostra apenas algumas das varias habilidades que estarão disponíveis no jogo neste nível.

Mnc0bDBRUkw4aDg=

Neste outro vídeo uma missão do jogo completo que tiveram acesso:

aFRsTWFRNEJrMkU=

Informações extras:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtaW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvdGhlLWRpdmlzaW9uLXdhbGxwYXBlci01LmpwZw==

Magnus Jansen diretor criativo disse em uma entrevista, como já sabemos nem todo o conteúdo EndGame planejado estará disponível no lançamento.

O nível 30 é o limite no momento, uma vez atingido, a Dark Zone irá mudar bastante ao seu redor.

"Depois de chegar ao nível 30, o nível máximo, nós criamos uma nova instância dela, onde os jogadores vão entrar nesta nova Dark Zone totalmente repovoado", disse Jansen.

"Haverá metas e desafios também no PvE ao alcançar este nivel. Muitas coisas para você e seu grupo fazer. Coisas realmente bem difíceis de realizar".

Jansen disse que a Ubisoft Massive tem outros conteúdos planejados, mas não iriá dar detalhes sobre DLC ou expansões futuras.

"Estamos indo devagar sobre o [endgame] no começo", acrescentou.

"Vamos ter muitas coisas para vocês fazerem no jogo sob a forma de [DLC], mas não haverá de forma nenhuma pay-to-win ou pay-to-get-better-gear ou pay-to-get-more-Dark-Zone-credit."

Itens de cosméticos(visuais), por exemplo, estarão disponíveis para compra, mas Jansen reiterou que não haverá nenhuma microtransações no jogo!

Foi sugerido que Raids estarão disponíveis em algum momento, estas informações retiradas de uma livestreams com o pessoal da Ubisoft Massive.

Arekkz especula que este conteúdo como também o multi-group poderá ser um dos planos, um dos desenvolvedor disse "raid" durante a livestream.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,