Dying Light - Modo "Be the Zombie" será remodelado

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5iZXRhLm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9EeWluZy1MaWdodC0xMDQweDU4MC5qcGc=

A DLC The Following de Dying Light e edição Dying Light: The Following Enhanced Edition chegarão nas próximas semanas , O modo PvP "Be the Zombie" retornará totalmente remodelado a Dying Light.

Abaixo você pode ver um trailer mostrando o modo, o modo será mais dinâmico e violento com a adição de buggies, novas armas e mapas, dando a cada lado novas táticas.

UWVQTWN6S2l6dXc=

Jogar como um zombie será muito diferente na expansão não só por causa de buggies e do novo ambiente, mas também por causa de vários ajustes de balanceamento que fizemos. No total, se traduz em uma nova experiência que vai surpreender até mesmo os mais veteranos".

Outro vídeo também foi divulgado:

RGEwMVlDVDQ2bHM=

Dying Light: The Following Enhanced Edition conterá melhorias, todas as DLC's (incluído a The Following Enhanced Edition).

Quem já possui o jogo poderá baixar uma atualização gratuita para receber as melhorias. Quem possui o Passe de Temporada do jogo ganhará The Following sem custo adicional. A expansão também poderá ser adquirida separadamente.

Tanto a DLC quanto a edição The Following Enhanced Edition chegará de forma digital no dia 09 de Fevereiro, mas a edição em Mídia Física só estará disponível no dia 23 no Brasil.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque