KOF XIV: Diretor do game revela que gráficos irão melhorar. Confira a entrevista completa

#Notícia Publicado por Jon.F.Silva, em .

Durante a Taipei Game Show 2016, o diretor de The King of Fighters XIV, Yasuyuki Oda, revelou alguns detalhes do game, inclusive, falando sobre a melhoria gráfica prevista de KOF XIV:

- Os desenvolvedores da SNK Playmore estão certificando-se de que KOF XIV tenha a "sensação" de um KOF, de modo que quando alguém pegue os controles, ainda se sinta como um jogo da série, embora o visual é em 3D.

- A Equipe de desenvolvimento de KOFXIV tem o envolvimeto dos membros dos anos 90, bem como os de KOF 02, 03, e XIII. A proporção é aproximadamente igual.

- O físico de Kyo ficaram maiores ao longo dos anos, de modo que eles estão fazendo-o magro novamente e dando-lhe um design mais moderno.

- Reiterando o que já disse inúmeras vezes, KOF XIV contará com um novo enredo.

- Não haverá minigames em KOF XIV, mas SNK Playmore tem uma tonelada de atworks clássicos e estamos planejando para incluir um modo de galeria no jogo, com todas elas disponíveis.

- KOF XIV em 3D não significa que todos os jogos no futuro também serão em 3D. No entanto isso é também dizer que os últimos títulos da SNK têm o potencial para retornar em 3D.

- (Sobre sistema de jogo do XIV) "Antes de ir para a adição de novos sistemas, passamos por uma reavaliação de todos os sistemas em KOF. Por exemplo, se nós realmente precisávamos 4 diferentes tipos de saltos, se o MaxMode é bom, se os títulos que foram mais amados pelos jogadores, se havia sistemas desnecessários, e assim por diante.

Depois de fazer isso, decidimos revisar em cada um o sistema e torná-los novos ".

"Por exemplo, jogos de KOF anteriores tinham um número diferente de supers por personagem e só alguns tinham uma versão EX, então fizemos que universal. E já que é um jogo feito para o console, nós jogamos no sistema de Combo. Nós também queríamos algo divertido que as pessoas pudessem desafiar durante as batalhas, por isso nós adicionamos somente um sistema de defesa que ainda estamos aprimorando ".

- (Sobre os novos personagens) "Eu não posso revelar o número, mas há muito poucos deles quando você comparar os novos personagens e os personagens clássicos da SNK. Mas Haverá um grande número deles (risos)." - (A respeito dos gráficos 3D) "Estamos recebendo uma grande quantidade de feedback negativos sobre os recursos gráficos, por isso estamos ainda polindo sobre isso. Acho que todo mundo vai ser feliz no momento em que o jogo está terminado."

- (Sobre histórias para cada personagem) "Estamos pensando em fazer um modo de história sólida." - (Sobre o modo história será em anime ou 3D?) "Por favor, ansiosos para o produto final (risos)."

- (Sobre torneios oficiais, eventos, etc) "Nós não podemos dar uma resposta sólida, mas temos de pensar nisso."

- (Sobre The King of Fighters ser bem popular na China) "O jogo terá o idioma Chinês tradicional/simplificado. Haverá um cenário baseada na China e personagens também por isso, vamos olhar mais para a frente."

Jon.F.Silva
Jon.F.Silva
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,