Conan - Exiles: novo jogo baseado na série Conan é anunciado; primeiras imagens, trailer e informações

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ZsWDJxdU0ucG5n

Após revelar que estava trabalhando em um novo jogo baseado na série Conan, a Funcom anunciou hoje oficialmente o Conan - Exiles.

Hoje, a FunCom anunciou oficialmente o seu título baseado na série Conan, este que será chamado Conan Exiles e será um jogo de sobrevivência em mundo aberto baseado no universo do Conan, o Bárbaro. A produtora liberou as primeiras imagens, um trailer e uma imagem artística do jogo, que vai ser lançado em acesso antecipado neste inverno(junho - setembro), e após isto, chegará oficialmente para PC e consoles.

FunCom

Você foi exilado, e é um dos muitos tentando viver nestas terras bárbaras, com várias tempestades de areias e inimigos espalhados por todos lugares. Aqui, você precisa lutar, construir e dominar para sobreviver.

Fome, sede, e solidão, a sua primeira batalha é contra a ambientação. Plante ou cace animais para conseguir comida. Procure recursos para construir armas e ferramentas. Monte uma cabana para sobreviver. Explore um mundo vasto sozinho, ou se junte à outros jogadores e construa acampamentos e fortalezas para enfrentar invasões ferozes dos inimigos.

Quando conseguir ficar forte o bastante, marche para batalhar e lutar em guerras contra seus inimigos para dominar as terras. Sacrifique os jogadores inimigos nos altares dos deuses e controle o poder. Libere sua fúria em um combate selvagem e rápido, ataque sem piedade para fazer com que cabeças e membros do corpo de seus adversários sejam espalhados.

O jogo poderá ser jogado em servidores públicos e privados, além de contar com um modo de um jogador.

TRAILER

b0VJY2Z0bDBPWms=

IMAGENS

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNi8wMS9jb25hbl9leGlsZXNfc2NyZWVuXzEtNjAweDM2My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNi8wMS9jb25hbl9leGlsZXNfc2NyZWVuXzItNjAweDM2My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNi8wMS9jb25hbl9leGlsZXNfY2luZW1hdGljXzMtNjAweDMzOC5qcGc=

FONTES EXTRAS:

DUALSHOCKERS

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,