Windows 10 já é o segundo maior sistema do mundo

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

Ao que tudo indica, parece que o Windows 10 ultrapassou o Windows 8.1, tornando-se a segunda versão do Windows mais utilizado no mundo.

IMAGEaHR0cDovL3N1cG9ydGUudWZzYy5ici9maWxlcy8yMDE1LzA4L2Vycm9yLWFsLWFjdHVhbGl6YXItd2luZG93cy0xMC02OTZ4NTIyLmpwZw==

Ao longo do mês tanto o Windows 7, Windows 8.1 e Windows XP viram declínios substanciais no uso, especialmente o Windows 8.1 e Windows 7, que diminuíram mais fortemente do que o uso XP. Curiosamente, após uma descida mais acentuada em novembro e dezembro, o Windows 7 parece ter parado de perder usuários tão rapidamente, isso pode ser atribuído a usuários que não gostam do Windows 10 e reverteram sua decisão para uma versão anterior.

Em sua trajetória de atual o Windows 10 provavelmente vai alcançar o título de OS mais usado quando crescer cerca de 30% marca. Tal como está agora, o Windows 10 é uma atualização gratuita para usuários de Windows 7 e 8.x, esta oferta deve terminar no verão, após o que provavelmente veremos adoção do sistema operacional começar a abrandar - este problema pode significar que o Windows 10 demore ainda mais para vencer a vantagem do Windows 7.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,