Assassin's Creed: novo jogo da franquia será lançado neste ano e se passará na Itália a.C. - rumor

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M5LnBvc3RpbWcub3JnL3oyYXh2OWM2Ny9hc3Nhc3NpbnNfY3JlZWRfZW1ibGVtX2J5X2RlY2FuYW5kZXJzZW4uanBn

Parece que a Ubisoft está confusa e no final das contas não vai querer ficar sem um jogo da franquia Assassin's Creed em 2016, mas para isso, parece que ela vai ter que apressar as coisas.

Esta semana começou com rumores dos novos Assassin's Creed e parece que vai terminar com eles também. Na segunda-feira, um usuário do 4Chan postou informações de que a empresa não lançaria nenhum jogo da série neste ano e só voltaria em 2017 com um game que se passaria no Egito - todas as informações foram confirmadas pelo site Kotaku, sendo que o redator do site adicionou que este título faria parte de uma trilogia.

Agora, de acordo com fontes do site francês JeuxActu, a Ubisoft Montreal está correndo contra o tempo para lançar um novo título ainda em 2016, sendo que ele atualmente está 40% pronto e o estúdio quer que ele seja lançado ainda na primavera.

O jogo se passará entre 68 e 49 a.C. e vamos presenciar momentos chave na história, como a queda do Império Selêucida, o assassinato de Aretas III e a Batalha de Pistoia. O nome do personagem principal é Marcus Junius Brutus, que visitaria várias cidades italianas em sua aventura, incluindo Roma. As batalhas navais e os cavalos estão de volta, sendo que as batalhas navais estão bem melhores do que em Black Flag.

Insider

Até então, este é o nosso projeto mais ambicioso e posso te prometer que nunca viu nada tão incrível quanto. É um jogo totalmente diferente.

A luta dos Assassinos contra os Templários seria vista desde o início e veríamos ela de um ângulo diferente, com um tema mais obscuro. O Éden também vai estar presente e a história no mundo moderna vai voltar a ter um sentido.

O insider completou que a Ubisoft vai apresentar seus planos no mês de abril para os investidores.

O redator Jason Schreier do site Kotaku comentou que ele começou a ouvir boatos de um jogo da série ainda neste ano. O Empire continua marcado para 2017 e vai ser o segundo jogo da trilogia, sendo que o terceiro supostamente se passaria na Grécia.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque