Scalebound, novo jogo da Platinum Games e exclusivo do Xbox One, é adiado para 2017

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA4LzEwLzEwMDkwMDQ2MDc4MDcyLmpwZw==

Um dos mais aguardados jogos exclusivos do Xbox One, Scalebound teve o lançamento adiado para 2017. O anúncio foi feito pela produtora Platinum Games no blog do estúdio japonês.

"Olá a todos,

Nós esperamos que você tenha tido um ótimo feriado de ano novo!

Conforme entramos no ano de 2016, nós gostaríamos de lhe informar sobre uma atualização em Scalebound, o esperado exclusivo Action/RPG de Xbox One que lhe permite lutar ao lado de um imponente dragão chamado Thuban.

O desenvolvimento do jogo está indo bem e nós estamos realmente felizes sobre como tudo está acontecendo. Scalebound é um dos maiores jogos já feitos pela PlatinumGames: uma épica aventura com muita exploração e fantasia, incluindo também um multiplayer imersivo e batalhas cheias de ação em uma escala inacreditável - Tudo feito em um lindo e envolvente mundo. É o jogo que nosso time sempre sonhou em fazer.

Portanto, para que nós possamos entregar o jogo de acordo com nossa ambiciosa visão e ter certeza de que Scalebound supere as expectativas de todos, nós estaremos lançando o jogo em 2017. Isso nos dará o tempo suficiente para trazer vida para todas as inovações planejadas e otimizar a experiência de gameplay que nós desejamos entregar.

Nós sabemos que você está ansioso para ver e saber mais. Nós agradecemos muito pela paciência. Scalebound é um verdadeiro projeto especial que já estava sendo pensado há muitos anos atrás, e nós estamos muito orgulhosos e inspirados por todo o trabalho que nosso time tem feito até agora.

Nós estaremos compartilhando mais sobre nossa visão para Scalebound durante este ano e nós mal podemos esperar para dar a todos vocês uma visão mais próxima sobre o mundo de Draconis e as incríveis criaturas e experiências que nós estamos construindo."

QzdJeEZ0VnVad2c=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,