XONE: rumor indica que uma versão 'básica' do console deve ser lançada em 2016

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLnBvc3RpbWcub3JnLzl5N2JtdjE1Zi94Ym94X29uZV9sb2dvX2JsYWNrX2JhY2tncm91bmRfd2FsbHBhcGVyXzE5MjB4MTAuanBn

Parece que a Microsoft pode estar planejando lançar uma versão básica do Xbox One para competir com o NVidia Shield e o Apple TV.

Já faz um bom tempo que rumores de versões alternativas do Xbox One estão aparecendo, por exemplo, os boatos da versão Slim - e hoje, um site divulgou um novo rumor, desta vez, falando de uma versão básica do aparelho que, pelo visto, vai rodar jogos da Windows Store.

De acordo com fontes internas do site na Miocrosoft, a companhia está planejando lançar uma versão mais simples do XONE que deve executar apenas jogos da Windows Store e iria competir diretamente com aparelhos como o AppleTV. Parece que não é a primeira vez que ela pensou em fazer algo do tipo, mas na época do lançamento do terceiro videogame da empresa esses planos acabaram sendo arquivados. Caso ela decida lançar o aparelho desta vez, ele só vai chegar ao mercado na segunda metade de 2016 e vai custar bem menos que o console de mesa.

No mais, a fonte também afirma que a empresa planeja duas grandes atualizações para o Windows 10 no ano que vem, uma sendo a Redstone - que já temos conhecimento e a outra ainda não tem um nome. Componentes do sistema, como o Explorador de Arquivos, a Cortana, o Microsoft Edge e mais serão atualizados de forma significativa.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,