PS4: Sony defende o preço cobrado pelos jogos do PS2 emulados no PlayStation 4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy9pY3prZXdxN2wvUFM0X1NwbGFzaC5wbmc=

Uma das maiores críticas que os fãs estão fazendo aos títulos do PlayStation 2 que estão chegando ao seu sucessor é o preço dos jogos, mas a Sony acredita que ela está cobrando um valor justo.

Ontem, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, defendeu o preço cobrado pelos jogos do PlayStation 2 que estão chegando ao PS4, já que isso tem sido um grande alvo de reclamações dos jogadores, já que, por exemplo, Grand Theft Auto - San Andreas, custa R$45,90.

Durante um podcast do PlayStation Nation, o Shuhei disse que a tecnologia usada para a emulação(que faz com que os jogos rodem à 1080, 60FPS), além dos recursos extras, como troféus e a funcionalidade Share não são coisas baratas. Além disso, existe os gastos com o licenciamento e a garantia de qualidade.

Shuhei Yoshida

Nós também adicionamos Troféus; algumas pessoas gostam bastante deles. Então, conseguimos implementar isso, depois, a nossa equipe precisa fazer os testes de qualidade, além de conseguir as licenças, tudo de volta para que possamos relançar estes jogos. Isso leva tempo e dinheiro. Então, acreditamos que esse é o valor justo.

Ele continuou dizendo que a tecnologia não permite deixar os jogos com gráficos de títulos de hoje em dia, mas as melhorias feitas são suficientes para que possa jogar um RPG de 20 à 40 horas sem se cansar da experiência.

Por fim, ele garantiu que King of Fighters 2000 está chegando ao console por este recurso.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.