Final Fantasy XV: versão pre-beta do jogo já está rodando no PC e no PS4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy9laDZodXk5a24vRmluYWxfRmFudGFzeV9YVjIuanBn

Após anunciar que Final Fantasy XV já estava completamente jogável, do início ao fim, a Square Enix falou mais sobre o progresso de desenvolvimento do jogo.

Há alguns dias, o programador da Square Enix, Satoshi Kitade, que atualmente está trabalhando no Final Fantasy XV, tinha falado que o jogo já estava jogável, do início ao fim, e agora, ele falou mais sobre como está o desenvolvimento do título.

Ele começou dizendo que a compilação atual está rodando no PC e também no PlayStation 4, mas ainda há certas áreas que precisam ser otimizadas e alguns ajustes pendentes relacionados ao uso de memória.

O Satoshi continuou dizendo que uma certa animação de desvio não estava presente na primeira demo que o estúdio disponibilizou - o motivo disso é que, já que o uso de memória é limitado, os desenvolvedores tem que ajustar e remover certas coisas de um game. Constantemente, eles tem que pensar no que pode ser colocado e o que não pode.

A tal animação e todos os recursos e códigos relacionados à ele precisaram ser ajustados para que pudessem ser executados respeitando quantidade de memória disponível, e isso só foi possível na segunda demonstração, o Episode Duscae 2.0.

Por último, ele falou que não é só porque o jogo tá rodando no PC que quer dizer que ele será lançado para a plataforma - o título foi desenvolvido primeiro para computadores e então otimizado para os consoles.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,