Rocket League - Versão para XONE foi classificado em Taiwan; Mais de 8 milhões de pessoas já jogaram o jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kbGNvbXBhcmUucHQvdXBsb2FkL2dhbWVpbWFnZS9maWxlLzc0NDcuanBlZw==

Nada foi ainda confirmado oficialmente, mas a verdade é que a entidade que atribui a classificação etária aos jogos em Taiwan acredita que Rocket League estará no Xbox One.

Aliás, vai mais longe e avalia o jogo para o mais recente console da Microsoft. Até ao momento, o jogo está apenas disponível para PlayStation 4 e PC.

No entanto, já anteriormente havia sido apresentada a vontade de o lançar em mais plataformas por isso p Xbox One deverá ser a próxima.

cjRZSkp3MWR6RFk=

O estúdio Psyonix, responsável pelo fenômeno Rocket League, [iurl=https://twitter.com/RocketLeague/status/671472536060850176]anunciou através da sua conta de Twitter[/iurl] que o título atualmente disponível para PS4 e PC já foi jogado por mais de 8 milhões de pessoas.

Apesar de ainda não ter vendido essa mesma quantidade de cópias, o jogo foi oferecido gratuitamente aos membros PlayStation Plus, aumentando consideravelmente o número de jogadores.

Fonte Complementar: [iurl=http://pt.ign.com/rocket-league/23740/news/mais-de-8-milhoes-de-pessoas-ja-jogaram-rocket-lea]IGN[/iurl].

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque