Just Cause 3 - Versão do XONE está com sérios problemas de performance

#Artigo Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L2p1c3RfY2F1c2VfMy9uZXdzLzQ2MTQ3XzFfNzg1NDlmNDI2MC5qcGc=

A performance chega a cair para 17FPS e alguns loadings chegam até 15 minutos de espera.

A versão de Xbox One de Just Cause 3 sofre de problemas significativos de vazamento de memória, de acordo com um teste técnico antecipado feito pelo NX Gamer, levando a "loadings extremamente longos" e problemas com a AI e a física do jogo durante sessões de jogatina prolongadas.

Se a jogatina ultrapassar uma hora, os loadings podem chegar até 15 minutos de espera e também temos problemas com o desempenho do jogo, o framerate chega a cair à 17FPS.

"Você tem telas de carregamento extremamente demoradas se você jogar por mais de 1 hora e o jogo pode realmente tirar quase 15 minutos para recarregar e salvar", a análise de vídeo da NX Gamer diz: "Isso parece ser um problema de vazamento da memória que está desocupando RAM. Algumas AI enlouquecem, a física pode reagir muito estranhamente e, infelizmente, em cima de todos esses problemas, o desempenho com um jogo que é totalmente projetado em torno de explodir coisas e provocar o caos... O mundo aberto não é executado muito bem.

"Nos nossos testes realizados até agora, presenciamos uma queda para 17FPS, e isso pode ser muito ruim pelo fato de que, juntamente com isso, o motor da física em si e o sistema da animação em seguida, recebe desaceleração, o que é semelhante a uma volta aos velhos tempos de 16 bits onde o jogo inteiro desacelera apenas na apresentação. Mesmo que o framerate ainda chegue aos 30FPS, parece que você está "correndo e girando" como um treacle."

Os problemas são tão ruins que "os bugs e problemas realmente podem forçar o jogador a querer desligar o jogo porque ele frustra muito por ter que ficar recarregando e salvando o jogo ou, como eu digo, as poucas falhas que eu já experimentei," NX Gamer acrescenta.

ZlU5Zks1THhvVGM=

Drascoll
Drascoll
, SP
Publicações em Destaque