Concorrentes do Mega Filmes HD continuam funcionando, bode expiatório?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTUyMTAzXzEuanBn

Mega Filmes HD pode ter se tornado um grande bode expiatório no grande mundo dos sites com conteúdo pirata. Fechado há 10 dias e com o casal responsável por sua criação atrás das grades, essa era justamente a oportunidade que muitos de seus rivais estavam aguardando para angariar mais visitantes.

As investigações que levaram à prisão de Marcos Magno Cardoso e Thalita Cardoso revelaram que o casal conseguia até R$ 70 mil com as propagandas exibidas nas páginas do Mega Filmes HD. O site mantinha um acervo com aproximadamente 150 mil títulos, incluindo filmes, séries, shows e documentários, tudo retirado do ar após a operação da Polícia Federal.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzMzMvaWQxNTI2ODguanBn

A ação de repressão ao crime contra direitos autorais parece não ter intimidado os concorrentes do serviço recém-fechado, lembrando que ele foi reaberto em novas versões, embora ainda não ofereçam a mesma quantidade de títulos oferecidos na página original. É nesse momento que outras páginas que não dependiam do catálogo do Mega Filmes HD buscam crescer ainda mais, incluindo os sete nomes da lista abaixo, que continuam em operação.

  1. Armagedom Filmes
  2. Filmes Online Grátis
  3. Top Filmes HD
  4. Supercine Online
  5. Filmes Online X
  6. Filmes Online 2

As páginas citadas na lista acima possuem até mesmo conteúdo com resolução Full HD (com melhor qualidade para telas maiores), além das versões HD e em resoluções inferiores, provenientes de gravações amadoras, geralmente em salas de cinemas. Em alguns casos são oferecidos até mesmo a opção para realizar o download dos vídeos, para os que preferem o arquivo off-line em detrimento do serviço de streaming. Como exemplo dos trabalhos diferenciados realizados por esses sites temos o Armagedom Filmes, com os capítulos da novela bíblica Os dez mandamentos, da Record.

Voltando ao caso do Mega Filmes HD, vimos há três dias que foram frustradas as tentativas do advogado do casal na busca pela soltura, já que o delegado responsável pelo caso conseguiu prorrogar o tempo de prisão para prosseguir com as investigações. Agora precisamos aguardar para saber se essa ofensiva contra serviços piratas alcançará outros nomes.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque