Microsoft fala sobre á música de fundo, conquistas e desafios do sistema do Xbox One

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXVzbWFydHBob25lbHVtaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L3hib3gtb25lLnBuZw==

Suporte para música de fundo no Xbox One, está no backlog de ​​novos recursos que a Microsoft pretende introduzir no Xbox One, mas se você estiver esperando por ele, pode ficar calmo.O chefe de engenharia do Xbox Mike Ybarra diz em uma nova entrevista que a Microsoft está tomando o seu tempo com o novo recurso para introduzir no Xbox One.

" A música de fundo está nessa lista ", disse Ybarra no podcast mais recente do Inner Circle. "Windows 10 irá ajudar-nos como nós pensamos para entrega isso de imediato. E nós queremos fazê-lo de uma forma que vai surpreender os fãs . "

O Xbox One utiliza o Windows 10 como seu sistema operacional subjacente com o lançamento da New Xbox Experience One no início deste mês. Isto levou a várias melhorias de eficiência e define o console até poder ser mais flexível no futuro, disse a Microsoft.

Ybarra acrescentou que a Microsoft está pensando sobre Xbox One usando a funcionalidade de música de fundo de uma forma semelhante ás screenshots, uma outra característica muito solicitada que acabou por ser entregue. Sobre screenshots, Ybarra disse: " Poderíamos ter lançado algo que era de média qualidade. " No entanto , a empresa também queria usuários "surpresa" e esperou até que pudesse oferecer uma experiência mais robusta, completa com suporte a arquivos PNG .

" Quando olhamos para a música de fundo e nós descobrir onde onde ela se encaixa e qual é a solução técnica que faz sentido , queremos ter certeza que é algo que agrade a todos", disse Ybarra . " E certamente está na lista , certamente estamos olhando para ela , e isso é algo que todos nós gostaríamos de ter também."

Proprietários do Xbox One atualmente pode usar o aplicativo Xbox Música para ouvir música enquanto joga um jogo, mas com limitações. Existe claramente a demanda por uma alternativa melhor. No site Xbox em seu feedback, mais de 21.000 pessoas votaram para o "Play Music From Apps(música de fundo)."

Também na entrevista, Ybarra falou sobre as lutas do novo sistema de recompensas ou "Conquistas". Ele reconheceu que o uso era "muito baixo" para esses desafios baseados em tempo, que ele admitiu que poderia ser difícil de descobrir. Como tal, ele disse, "Nós certamente queremos olhar para isso" para ver como ela pode ser melhorada no futuro. Estes desafios não ganham pontuação, mas dar aos jogadores a capacidade de desbloquear outras formas de bônus, como itens de avatar. Como eles vão ser revistos no futuro continua a ser estudado.

A Microsoft não tem qualquer principais atualizações de recursos do Xbox One previsto para dezembro. Isso porque a empresa está se concentrando em manter a Xbox Live e outros serviços de rede em funcionamento durante os meses de férias. Fevereiro é a meta para a próxima atualização.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yOTY5MDczLXhib3guanBn

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque