Star Wars BattleFront já tem sequelas planejadas e uma licença de 10 anos com a Disney

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3ByZXNzby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvU3Rhcl9XYXJzX0JhdHRsZWZyb250X0tleV9BcnQtMjA0MC4wLjAuanBn

Star Wars: Battlefront está voando para os nossos consoles esta semana, e parece que mais jogos desta franquia "santificada" estão chegando.

Blake Jorgensen da EA falou na UBS Global Tech Conference, em San Francisco, e confirmou uma licença de 10 anos com a Disney para produzir vários jogos de Star Wars, de diferentes gêneros para vir para o console, PC e os mercados móveis.

"É um esforço grande para nós, e eu não acho que há um ser humano no mundo que não tenha ouvido falar do filme Star Wars chegando. E assim,vimos uma grande oportunidade", disse Jorgensen sobre Battlefront, que foi lançado hoje (17 de Novembro de 2015) para Xbox One , PS4 e PC. "Nós fechamos um acordo de licenciamento com a Disney há alguns anos que é de quase dez anos de duração. O jogo que sai dia 17, Star Wars Battlefront, é um shooter em primeira pessoa tradicional. Nosso objetivo é no futuros jogos de Battlefront, bem como outros jogos do estilo em torno da franquia Star Wars, tanto no celular como nos consoles e PC. é uma grande oportunidade para nós ".

Jorgensen confirmou que a EA terá acesso a todo o conteúdo histórico, e, embora eles disseram que eles não vão fazer divulgação ou qualquer tipo de propaganda para os filmes ... Eu ficaria muito surpreso se eles mantivessem essa declaração.

"Nós temos acesso a todo o conteúdo histórico, bem como todos os novos conteúdos desenvolvidos", disse Jorgensen. "A beleza da franquia Star Wars é que é quase ilimitada no que você pode fazer com ela. Sabemos que a Disney tem feito um grande trabalho com outras franquias e acreditamos que eles vão fazer o mesmo com Star Wars ao longo do tempo na entrega de novos mundos, novos personagens, veículos novos, todas as coisas que fazem grandes jogos. Nosso objetivo não é fazer jogos diretamente sobre os filmes, é para usar o IP no filme para fazer grandes jogos, jogos emocionantes. "

Estamos muito cautelosos a respeito de como a EA vai desenvolver (ou ruír) Star Wars como uma franquia de jogos. Não estão saindo coisas totalmente positivas sobre como Battlefront tem sido comercializado e mostrado aos potenciais consumidores.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque