Seu Xbox One agora é um Xbox 360 region-free também

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZhdG9ycmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YYm94LU9uZS1wbGF5LVhib3gtMzYwLWdhbWVzLmpwZw==

Olá amigos de conquista! Tenho boas noticias para você. Com a recente "Nova Experiência Xbox One" e "Retrocompatibilidade", cujo foram lançado terça-feira, algo mágico aconteceu: O Xbox One tornou o Xbox 360 em region-free para os títulos que são retro-compatíveis. Isto significa que os jogos no programa de retrocompatibilidade possuem mais de uma listas de conquistas devido ao 'regional stack', você agora pode importar as outras versão(ões) e usá-las no Xbox One sem problemas. Anteriormente, você teria que comprar uma novo console que correspondia com a região do game (NTSC, PAL, ou NTSC-J) para jogar, games fora da sua região. Não mais! O que mais: agora você só precisa comprar a DLC uma vez. Se você comprou a DLC para Borderlands na sua home account, ela funcionará com qualquer versão do jogo.

Atualmente há cinco game dos 104 inicias que tem "múltiplas" lista de conquista. Você pode jogas a versões japonesas de Borderlands, Gears of War 2, e Just Cause 2, e a versão Alemã de Rainbow Six Vegas 2, e a versão Européia de Wofstein 3D. Quanto mais jogos forem adicionados ao programa de retrocomp, possivelmente maior será as versões de empilháveis jogáveis também.

Confira a lista dos 104 jogos iniciais já retro-compatíveis com o Xbox One: Aqui:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FtZS8yNzAzL2d1aWRlL3h0amd4SmkuanBn

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque