Modders de GTA V alegam terem recebido visitas de investigadores particulares

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBxQWJxTTEuanBn

Videogame é coisa séria, certo? Bom, para quem os desenvolve, com certeza, ou pelo menos para a Take Two. Segundo FiveM, um dos dois modders que descobriu uma forma de rodar GTA Online longe dos servidores da Rockstar, ele recebeu uma visita em casa de investigadores particulares para convencê-lo de parar de desenvolver o mod dele que tornava possível jogar GTA Online longe dos servidores da Rockstar.

"Eu recebi uma dupla de investigadores particulares na minha porta que alegavam ser da Take Two. Eles me entregaram um telefone celular e alguém dos EUA ou do Reino Unido ou seja lá onde for queria discutir como eu iria parar de desenvolver minhas atividades em relação a Grand Theft Auto. Eles sabiam o que havia acontecido anteriormente com a Activision e não gostariam de envolver os advogados deles naquele momento".

O modder ainda acrescentou que a Take Two não aceitava menos do que ele parar de desenvolver o mod, e que eles haviam sido bem claros em relação a isso.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuZGFpbHlkb3QuY29tL2NhY2hlLzY5LzQ5LzY5NDkwZWNjNDM5NDViNjU4MzExYThhMDkwZWE2Yjg3LmpwZw==

Curiosamente, além de FiveM, GTA:MP também parou de desenvolver um mod que também dava acesso a servidores privados de GTA Online.

Segundo a Take Two, esses mods abririam a possibilidade de um modo pirata de GTA Online, e isso é algo que eles não gostariam que acontecesse.

Fonte: Reddit

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque