[Xenoblade Chronicles X] Divulgado o tamanho do game

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAyLm5pbnRlbmRvLWV1cm9wZS5jb20vbWVkaWEvaW1hZ2VzLzEwX3NoYXJlX2ltYWdlcy9nYW1lc18xNS93aWl1XzE0L1NJX1dpaVVfWGVub2JsYWRlQ2hyb25pY2xlc1gucG5n

Se você for comprar a versão digital do game, prepare-se para ter um espaço um "pouco maior" dedicado no seu Wii U ou no seu dispositivo externo.

Com menos de um mês para 'Xenoblade Chronicles X' chega ao Wii U ocidental depois de muitos meses de espera. Este é o grande lançamento da Nintendo para o console para suprir a ausência de 'The Legend of Zelda Wii U' e Star Fox Zero 'nesta temporada de férias, e é um dos maiores jogos que a Nintendo tem feito nos últimos anos.

Como este é um grande jogo, comprar o jogo em formato físico está quase descartada aqui no Brasil devido a alta do dólar e a ausência de alguns bundles (preço alto para certos importadores do mercado cinza).

Alguns usuários europeus escolhidos pela Nintendo para analisar o jogo ou exibi-lo no YouTube, já estão com uma cópia digital, e fazer o download, tiveram que abrir um espaço em seu console para baixar um pouco mais de 20GB, na versão baixada pela eShop.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04VExYTWR3ZHNXZy9WTlRZdEJlTDNXSS9BQUFBQUFBQW1tOC9keWZKaVJ5eGZzay9zMTYwMC94ZW5vYmxhZGUtc2l6ZS5qcGc=

Imagem tirada da versão japonesa

Claro que você sempre pode colocar um HD EXTERNO no console para suprir a necessidade de ter grandes jogos (em tamanho) e a comodidade do formato digital (sem a necessidade da troca de disco), mas que por algum motivo não tem um disco rígido dedicado para o console terá de dedicar quase exclusivamente todo o espaço disponível para jogar versão do jogo de eShop (Versão Deluxe Wii U vem com 32GB e a versão Simple vem com apenas 8GB).

IMAGEaHR0cDovL3NoYXJlLmdpZnlvdXR1YmUuY29tL3ZiM1oxbC5naWY=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,