Geanee anuncia aparelho multicolorido com Windows 10 Mobile, 1GB de RAM e 4G por US$ 105

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQ5MjEzXzEuanBn

A Microsoft apresentou recentemente no Japão uma série de smartphones com Windows 10 Mobile que seriam vendidos por suas parceiras no país, indo desde modelos de baixo custo, passando pelo intermediário da Vaio e indo até o flagship Jade Primo da Acer. Ao que parece aqueles não são os únicos dispositivos que chegarão ao mercado japonês em breve, pois a Geanee acaba de anunciar o WPJ40-10, seu primeiro modelo com Windows 10 Mobile rodando de fábrica.

Assim como visto em várias outras companhias, o primeiro aparelho da Geanee em parceria com a Microsoft é focado no nicho de baixo custo, contando com especificações interessantes para quem busca ingressar no mundo dos celulares inteligentes. Ainda assim, alguns diferenciais como compatibilidade com redes 4G e um razoável conjunto de câmeras podem fazer com que o WPJ40-10 ganhe algum destaque.

Outro ponto que deve chamar a atenção é a possibilidade de personalizar o seu smartphone por meio da troca de sua parte traseira, basicamente como temos em modelos da linha Lumia e também da Motorola. Com isso, basta você escolher se deseja o dispositivo com seu painel frontal branco ou preto e variar entre as mais de seis cores disponíveis para a capa traseira, podendo assim fazer com que ele combine com suas roupas ou acessórios.

Vale notar que o smartphone possui botões capacitivos logo abaixo de seu display, garantindo assim que a área de 4 polegadas seja utilizada apenas com o conteúdo desejado. Isto é algo que deve agradar quem não se identifica com botões presentes na própria tela, mesmo que no sistema da Microsoft seja possível ocultar a barra de navegação virtual com um simples gesto de "deslizar para cima".

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0OTUvaWQxNDkyMTEuanBn

Como o WPJ40-10 vem com o Windows 10 Mobile rodando de fábrica, sua comercialização está programada apenas para o final de 2015 ou início de 2016, buscando assim garantir que o sistema esteja totalmente estável quando o aparelho chegar aos seus compradores. Por enquanto apenas o Japão foi tido como destino do novo produto, que será vendido sem vínculo com operadoras por 12.800 Yen, ou algo em torno de US$ 105 em conversão direta.

Em termos de especificações técnicas, temos:

  1. Tela de 4 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels
  2. 1GB de RAM
  3. 8GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  4. Câmera principal de 5MP
  5. Câmera frontal de 2MP
  6. 4G LTE
  7. Bateria de 1.800mAh
  8. Windows 10 Mobile
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,