[Nintendo] Na maximização de suas IP's

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy1jZG4ubW92aWVwaWxvdC5jb20vaW1hZ2UvdXBsb2FkL2NfZmlsbCxoXzc2OCx0X21wX3F1YWxpdHksd18xMDI0Ly1jYWFkODA4Ni04MjA2LTQzYTYtYTg4NC03NDU0YWExZDIyNjQuanBn

A Nintendo comentou sobre a forma de como maximizar o valor de suas IP's, durante sua última coletiva de resultados financeiros. Abaixo está escrito o que foi compartilhado pelo CEO Tatsumi Kimishima:

"Como vocês sabem, a estratégia básica da Nintendo tem sido consistentemente na expansão da popularização dos jogos. "Uma variedade de personagens populares, incluindo Mario e Link, aparecem em jogos de vídeo-game da Nintendo e esses personagens são a fonte de valor (IP - Propriedade Intelectual) da Nintendo. Ao aumentar o número de pessoas que têm acesso a esta IP ou personagens de jogos em consoles, música e outros meios de counicação, o aumento do valor das IP's ampliam cada vez mais a popularização de um jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDEvbmludGVuZG9fY2hhcmFjdGVyc19hbWlpYm8ucG5nP3c9ODI1Jmg9MTkxJmNyb3A9MQ==

Mais especificamente, iremos fornecer a essas pessoas com novos aplicativos em seus dispositivos inteligentes, utilizando o nosso IP. Também estamos planejando oferecer novas atrações em parques temáticos usando temas da Nintendo. Além disso, usando nossas IP's em uma variedade de outras maneiras, tais como licenciamento e comercialização para o conteúdo de merchandising visual em produtos.

Estamos planejando maximizar o valor dessas IP's, que tem sido tradicionalmente usado principalmente para os nossos sistemas de consoles e portáteis. Entretanto, não há nenhuma mudança para o fato de que os nossos sistemas de jogos dedicados (consoles e portáteis) irão permanecer sempre no centro de experiências da Nintendo."

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvTmludGVuZG8tV2lpLVUtM0RTLnBuZw==

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque