Novo jogo da Quantic Dream teve seu inicio de desenvolvimento em 2013, usando novo motor 3D

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC8yMjUyMzcyODM1NV83MTdmNWE2NjA0X2stNzk4eDM1MC5qcGc=

Ontem na conferência da Sony na Paris Game Week, ficamos sabendo finalmente sobre o novo projeto da Quantic Dream para o PlayStation 4, chamado Detroit: Become Human - ou antigo projeto 'Kara', apresentado em 2012. O game nos apresenta um universo de ficção científica, onde nós jogamos como um Androide no mundo dos humanos.

Mas esquecendo um pouco a história, e a julgar pelo perfil no Linkedin de vários funcionários da Quantic Dream, podemos ver que o jogo teve inicio do seu desenvolvimento em outubro de 2013, o que significa que tem estado em desenvolvimento por mais de 2 anos e um mês. Ainda não se sabe sobre a exata data de lançamento, muito menos o ano, o que faz pensarmos que o projeto da Quantic não seja lançado para o ano que vem.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9kZXRyb2lkLWRldmVsb3BtZW50LXRpbWVsaW5lLnBuZw==

O diretor criativo de Detroit, David Cage, confirmou que eles estão criando este jogo em um novo motor 3D, afirmando que a razão para isso era de maximizar o potencial do novo console da Sony.

Detroit está apresentando um novo motor 3D. Gostamos de fazer um motor por jogo, que é um pouco louco, mas a ideia é, naturalmente, realmente aproveitar o poder de cada console e realmente tentar oferecer uma experiência visual e uma experiência de jogo que será esperançosamente muito melhor do que na geração anterior de consoles.

Detroit: Become Human chega exclusivamente para o PS4.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque